top of page

Sobre o projeto

caozinho1_edited.png

O projeto - NFTs da Dog’s Heaven - foi criado por Voluntários e Associados da Dog’s Heaven Entidade Filantrópica para a produção de NFTs que agreguem valor aos seus “colecionadores”, em um processo que visa subsidiar as atividades da Entidade.

O resultado das vendas das NFTs deste projeto será voltado direta e exclusivamente para subsidiar complementarmente as atividades da Dog’s Heaven. Todos os envolvidos estão doando, quer seja a sua arte, o seu tempo ou o seu “like" para a nossa Entidade.

NFT #014 ESPOLETA.png

 As NFTs terão características básicas e serão lançadas em “pacotes” temáticos, cada pacote produzido por criações de artistas voluntários e associados da Dog’s Heaven (ou convidados) utilizando o seu estilo particular. 

Também produziremos NFTs específicas como edições especiais.

logotipo_dogs_heaven-SÓ_O_DESENHO_1.png

ESTRATÉGIA - princípios

caozinho3_edited.png

OS CRIADORES - ARTISTAS

As NFTs serão produzidas por artistas voluntários. Cada NFT será única (não haverá cópias ou tiragem da mesma NFT). Todo trabalho envolvido no preparo, publicação, divulgação do projeto é voluntário, colaborativo e sem remuneração. A primeira edição contará com os artistas: 

  • Marcelo Pamplona: Voluntário e Vice Presidente da Dog's Heaven, marinheiro aposentado e ilustrador, idealizador do nosso site e coordenador do projeto NFTs da Dog's Heaven.

  • Rafael Crispy" Crispin: Voluntário da Dog's Heaven, Crispy é designer e ilustrador; fez a estampa de algumas camisetas da Dog’s, é um admirador de cachorrinhos “três patas”.

  • Maionese @ Matheus: Voluntário da Dog's, Matheus Augusto Assis Palacio tem 27 anos de pura viagem. Amante da Natureza e dos animais, youtuber, tatuador, pintor e protetor dos animais de rua.

COMUNIDADE

O projeto será desenvolvido em torno de uma comunidade que seja interessada em filantropia e que se identifique com cachorros, já que a Dog’s Heaven dedica-se exclusivamente no cuidado de cachorros resgatados. Os doadores no mundo real da Dog’s Heaven tornam-se associados, portanto, aqueles que possuam as NFTs da Dog’s Heaven terão o status de “criptoassociados”.

UTILIDADE

A utilidade das NFTs se resume em dois aspectos: serem itens exclusivos para colecionadores e a sua comercialização estar voltada para levantamento de fundos para subsidiar o trabalho da Dog’s Heaven.

A primeira venda é totalmente revertida para a entidade e as revendas terão uma parcela (X%) revertida também para esse propósito

ESCASSEZ

Uma vez que a criação envolve trabalhos únicos, mesmo que em temas, não será possível a criação de um numero enorme de NFTs como no caso de NFTs de geração automática. Já existem alguns projetos de NFTs de geração automática com milhares de itens em cada coleção, portanto, essa não é a linha-base do projeto. Assim, haverá uma certa escassez, entretanto, a produção será contínua, com lançamentos programados, com artistas diferentes, em um processo por tempo indefinido

"ROADMAP"

roadmap 1.png
caozinho4_edited.png

Call 

+55 24 999883255

Email 

Follow

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Instagram
bottom of page